quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu me acho sensata demais as vezes. As vezes eu perco o juízo. As vezes preciso estar cercada das pessoas que me fazem bem e as vezes preciso me afastar até deles. Eu não gosto de me sentir presa a nada, não gosto de me sentir pressionada ou que tentem me forçar uma situação. O perdão é para os fortes e eu admito, não sou tão forte assim. Eu me vingo. Eu sou fria e sarcástica as vezes. E sou rude também. Eu era romântica, hoje já não sei se ainda sou. Eu crio expectativas mesmo que já tenha jurado pra mim mesma que não criaria. Eu sou preguiçosa e gosto de dormir durante o dia. Eu gosto de maquiagens escuras e odeio quem morre de vontade fazer mais tem receio do que os outros vão pensar então se limitam a criticar quem tem coragem de fazê-lo. Eu assumo meus defeitos, eu assumo meus erros. Eu tento melhorar todos os dias, ou simplesmente me conformo com alguns defeitos que me fazem ser exatamente assim. Eu gosto de mim mesma. Eu me valorizo. Eu odeio desculpas esfarrapadas. Eu odeio que me olhem de cima. Eu odeio quem enrola uma conversa difícil e não vai direto ao ponto. Eu odeio garotas doces e boazinhas demais, elas semprem te traem e isso é uma experiência própria. Eu gosto da malícia, do ambíguo. É, eu não sou nenhuma santa, mas nunca disse que era ou que planejava ser uma. Eu odeio a dúvida do que poderia ter sido algo, eu prefiro quebrar a cara de uma vez. Eu odeio que me digam o que fazer. Eu não choro na frente das pessoas, mas quando eu choro é daqueles choros do fundo da alma de gritos como se te esfaqueassem, de enfiar a cara no travesseiro e ficar com cara de sapo depois. Eu não gosto de filmes de drama e nem de pessoas dramáticas. Eu cometo erros o tempo todo. A adrenalina faz parte de mim. Eu gosto do alívio de se safar de uma situação sem saída. E de rir depois. Eu gosto de rir de madrugada, não só de madrugada mais como no dia todo, mas gargalhar de madrugada até a barriga doer é excepcional. Eu tenho uma tpm horrível. Eu tomo 3 comprimidos num intervalo de 20 minutos porque não suporto ficar esperando a dor passar. Jogar Mário Bross é uma ótima companhia pra mim ultimamente. Odeio quem vê meu status no msn ausente ou ocupado e vem falar comigo e odeio quem vem falar com cada letra um emoticon. Eu odeio quem tenta manter um diálogo escrevendo "oje to sosinho limda" - vai tomar no cu.
Eu provoco, eu irrito, eu roubo a loucura, eu desafio. Eu gosto dessa coisa de viver cada dia melhor que o anterior. Eu tenho crises depressivas as vezes, mas assim como o sol calorento se vai ela vai junto. Eu amo pipocas, crianças, comédia romântica, música alta. Eu odeio quem paga de rockeirinho e vem me dizer que sua banda favorita é restart. Eu odeio quem conhece num dia e diz eu te amo no outro. Eu penso demais outras pessoas. Eu confio demais em quem não deveria. Eu aposto minhas fichas em jogos perdidos as vezes, as vezes eu ganho. Uma coisa surpreendente sobre mim é que eu não me apaixono facilmente, na verdade é muito difícil eu me apaixonar por alguém. Na maioria das vezes eu fico com alguém porque essa pessoa gosta de mim, acho que por carência, seila. Mas eu nunca uso ninguém, isso é uma verdade sobre mim. Se eu estou com alguém que gosta de mim e essa pessoa me diz "eu te amo" eu não hesito em responder "eu não te amo", pode não ser assim tão secamente, mas eu sempre deixo bem claro. Eu não suporto quem usa as pessoas. Quem brinca com os sentimentos de alguém por algum tempo e depois sai de mansinho, à francesa. Eu odeio quem sai à francesa, eu odeio quem foge. Eu odeio quem trai. Eu odeio quem é o demônio e adora pagar de santo. Comigo tem que ser: Se é, é. Se não é, assuma. 
Eu sigo meu coração, meu coração é meu guia. Mesmo que as vezes ele me guie pro abismo. É necessário cair pra aprender a levantar-se. E assim é que vou seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário