terça-feira, 12 de abril de 2011


Parabéns minha menina linda, quinze anos.
Dizem que com quinze anos uma menina se torna uma mulher, eu discordo. 
Com quatorze você é muito mais mulher que eu, muito mais ajuízada. Pra falar a verdade você é meu juízo. Você é meu diário. Está sempre comigo. 
Pra chorar, pra desabafar a vida, pra sorrir, pra fazer coisa errada, pra arrumar encrenca, compra minhas brigas, me diz o que acha sem receio, me faz rir, você não me diz o que eu quero ouvir, você me diz o que eu preciso. E eu te amo muito por isso, e não só por isso. Eu te amo por estar aqui todo esse tempo, eu te amo por tudo o que já fez por mim, eu te amo por todas as coisas que passamos juntas, eu te amo pela convivência, pela irmandade, eu te amo por ser você minha prima, minha irmã, meu diário vivo, por ser a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário