sábado, 30 de abril de 2011

Nessa semana descobri muitas coisas sobre mim. Eu e meu pai ficamos mais próximos quando assistimos uma partida de futebol juntos, não existe mais aquela relação de autoridade e brigas infinitas por não combinar em nada, somos apenas amigos assistindo uma partida e torcendo pro mesmo time, xingando o outro. Eu descobri que odeio gente covarde. Eu descobri que sou muito mais do que pensava, muito mais poderosa e muito mais forte. Eu descobri que o que ontem de derruba, hoje te fortalece. E que tudo se pode aproveitar. Eu descobri que posso dançar funk e me divertir, mesmo sem gostar muito do estilo isso me rende ótimas risadas. Eu descobri que eu estava certa quando disse que a ultima coisa que me importava eram as opiniões dos outros e que eu aprenderia com os meus erros sozinha. Em quinze minutos muita coisa pode ser feita, uma hora pode ser o tempo pra evolução e pra destruição, um dia pode ser o melhor dia da sua vida e uma semana, nossa.. uma semana pode mudar todo o resto da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário