domingo, 8 de maio de 2011

Você aturou minhas crises depressivas, meus ataques histéricos de nervos e  minhas crises de euforia. Você estava lá no primeiro momento. E você já sabia como eu chutava e me mexia antes de todos. Você desistiu de muita coisa por mim. Você renunciou muito da sua vida por mim. Eu não me imagino mais na minha idade, como você era quando me esperava. Eu não me imagino abrindo mão das minhas coisas, da minha vida por outra pessoa assim, sem pensar uma segunda vez. Mas é o que você diz: "Quando você for mãe você vai entender".
Eu não entendo muita coisa, admito. Essa preocupação toda, é difícil para as mães verem que seus filhos não são mais bebês, mas mãe.. pra você vou ser sempre seu bebê, inevitavelmente. Sem hipocrisia, não vou dizer que tudo é um mar de rosas, nós não mantemos aparências. Se é pra ser, que seja e dane-se as outras pessoas, isso eu aprendi com você. Nós brigamos as vezes, talvez por nos parecermos muito. Ou discordar em muitos assuntos. Mas as verdadeiras relações não são monótonas e rotineiras. E não existe relação mais verdadeira como a de uma mãe com seu filha (o).
Bem, eu só quero ser uma mãe tão boa quanto você é. Eu te amo muito e você sabe disso e se você esquecer, faço questão de te lembrar todos os dias. Mas não vou de dar parabéns hoje por ser 'dia das mães' porque afinal, o seu dia é todo dia. O dia da mulher da minha vida. *-*
Te amo, Andresa Cristiane de Araújo Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário