quinta-feira, 9 de junho de 2011

doce mentira


É incrível como eu perdoava seus erros e acreditava nas suas mentiras e quando descobria a verdade não resistia as suas sinceras desculpas que eram mentiras.  Sabe, todos os dias eu pensava "e se for verdade e eu não acreditar? Mas é quebrando a cara em mil pedaços que se aprende a prestar atenção onde se pisa. Eu aprendi muito bem como saber quando uma pessoa mente, nos olhos. As pessoas podem mentir com a boca mas nem o melhor dos mentirosos consegue mentir com a alma, com o corpo todo. Algo o denuncia sempre.
Então se quiser mentir, minta e eu mentirei acreditar, mas você vai perceber que não. Porque embora eu entenda as mentiras, eu sei que nem sempre é fácil dizer a verdade, mas mentir é armar pra si mesmo, uma hora você cai. Então poupe suas mentiras pra quem acreditar nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário