domingo, 19 de junho de 2011


Tem coisas que não dá pra explicar. Se eu tentasse, você me olharia com um olhar repreensivo e me diria "você não tem jeito mesmo". E você pode até não saber, mas o tempo em que eu me preocupava com esse tipo de coisa já acabou. Ninguém entenderia nem se quisesse. As pessoas julgam muito, falam demais. Mas é muito mais fácil falar em se controlar quando o problema é de outra pessoa. Dar conselho é algo fácil demais. Talvez eu esteja fazendo tudo errado, começando pelo final. A maioria vai me chamar de vadia, eu sei. Mas não faz diferença, eu realmente não me importo. Eu já tive uma reputação e sinceramente não estava tão bem. Reputação não faz ninguém feliz. E quem foi que ditou qual é o começo certo? Onde é que está escrito a forma certa de se começar? Eu não vou desistir fácil. 
Não aqui, não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário