sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estranha.

As vezes eu me odeio por complicar tudo. E complico, viu. 
Sempre tenho algo pra dizer, acrescentar, mudar. Nunca tá terminado. Se eu pegasse cada texto desse blog para editar, sempre teria uma vírgula, uma palavra, nunca estaria terminado realmente. Disso eu não tenho dúvidas.
Eu sempre reclamo dos meus defeitos, da incurável tagarelice, do orgulho que se desfaz depois de um tempo, sou turrona e sei ser estúpida, sei me vingar. Mas meu problema mesmo é que sei resolver os problemas de todas as pessoas, sempre tem aqui um conselho, um abraço e uma palavra positiva. Mas pra mim mesma, é sempre um 'e se' e uma confusão só. Nunca sei ao certo o que fazer então sempre faço no impulso e sempre dá errado. É uma merda viu. Eu sou impulsiva demais, aliás me diz o que é que não sou demais? Sou intensa demais, rápida demais, me entrego demais e depois me afasto demais. Sem dose certa, sempre dá errado. Mas queria mesmo era poder aconselhar a mim mesma, resolver meus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário