sábado, 30 de julho de 2011

Quis contar, não valia a pena. Ninguém entenderia.

Aquela sensação de esfregar um pé no outro na tentativa de esquentá-lo quando sabia que não conseguiria. Aquela tentativa de segurar a respiração pra sempre, de engolir choro, de querer voar. As pessoas dizem "nada é impossível" mas elas mesmas sabem que isso não passa de uma tentativa de animação, todas elas sabem que isso é mentira. Existem coisas sim que são impossíveis. Mas como me disse um amigo esses dias "uma mentira contada mil vezes se torna verdade pra quem acredita nela". Se alguém te diz que é impossível voar mil vezes e seu pé começa a sair do chão então nesse momento você acredita que pode sim voar, seus pés estão tocando o chão por pouco e você realmente acha que pode voar, mesmo sem asas, mesmo que todos digam que é impossível. Mas dai você não voa, mas dai seus pés nem saem do chão de fato, e você começa a se lembrar que já sabia que não voaria antes de acreditar que poderia. Incrível que eu precise repetir agora mil vezes "você não pode voar" pra acreditar mesmo que não possa, porque mesmo que meus pés estejam inteiros no chão eu ainda tenho fé de que um avião pouse e decole comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário