quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sabe aquele dia que você abre os olhos e pensa: 'mas que diabos eu to fazendo?' Eu me importo demais com pessoas que pouco se importam se eu existo ou não, eu sinto falta do que nunca tive, eu me apego a pessoas que nunca vou ter de fato e eu machuco as poucas que gostam de mim de verdade. E isso dói em mim também. 
Eu nunca vou entender isso em mim de me preocupar com o sentimento das outras pessoas, porque quando são os meus que estão em jogo ninguém se importa. Sabe, mas eu não consigo ser injusta, mas não consigo usar ou iludir. Dói de qualquer forma.
Eu só queria dormir, dormir e dormir. Dormir pra esquecer disso tudo. Dormir pra fugir um pouco da vida. Mas meu sono assim como minha alegria inexplicável acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário