terça-feira, 19 de julho de 2011

Tudo o que eu já quis dizer (Mas você estava ocupado demais pra ouvir)

Era tudo bem mais fácil quando eu era apenas sua garotinha curiosa. Mas cada centímetro que cresci me afastou mais de você. Você nunca vê minhas qualidades e parece não notar nada de bom que eu faça. Mas está sempre lá pra me olhar com um olhar de desprezo sempre que eu erro. Sabe, as vezes sinto falta de conversar, mas você sempre está ocupado demais. E eu até entendo porque você sempre nos deu tudo o que precisamos. Mas ainda falta. Estive vendo uns textos sobre e sabe, não tenho muito o que escrever. Eu senti vontade de te dizer mas nós só nos abraçamos e conversamos sem nos julgarmos no natal e ano novo. Eu não tenho quase nada pra relatar, e eu me sinto como se perdesse tempo, porque eu sei que algum dia tudo o que eu não disse nunca mais será dito. Mas sempre que eu tento dizer você me diz que não pode me ouvir e que está ocupado. Você sabe que eu te amo e eu sei que você me ama também, mas você é exigente demais. As vezes parece ironia da vida sabe. Poucas vezes eu fiz coisas que pudessem te fazer sentir algum orgulho. E quando parece que vai dar certo a vida me puxa o tapete. Doeu ler aquele texto sem você sentado pra assistir, seria uma oportunidade ótima pra você se orgulhar, mas você precisa trabalhar, claro. Até os filhos de pais separados tem um final de semana com o pai. Eu sinto tanto medo de te perder. Todas as vezes que eu penso nisso eu penso em te falar, mas eu desisto, eu travo. Eu precisava dizer essas coisas pro meu coração não explodir, e eu queria tanto que fosse só pra você. Mas quando é que foi a ultima vez que eu pude falar tantas palavras juntas sem que você me interrompesse dizendo pra eu falar logo que você estava ocupado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário