quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Muitas pessoas tentaram me ajudar no meu caminho
Tão pouco tempo e ainda há muito a dizer
Não há como explicar todas as coisas por que passei
Mas eu finalmente encontrei meu caminho até você
Eu finalmente encontrei meu caminho até você
Agora o dia está terminando e a noite começa a cair
Às vezes eu me pergunto se um dia eu voltarei
Eu abandonei tudo que eu já tive e já soube
Mas eu finalmente encontrei meu caminho
Finalmente encontrei meu caminho
Finalmente encontrei meu caminho até você
Lembra de como costumávamos nos esconder?
Nós compartilhávamos os segredos de nossas almas
Apague as luzes e dance noite afora
Nós dançávamos noite afora
Nós dançávamos noite afora
Lembra de como costumávamos nos esconder?
Nós compartilhávamos os segredos de nossas almas
Apague as luzes e dance noite afora
Nós dançávamos noite afora
Nós dançávamos noite afora
Lembra de como costumávamos nos esconder?
Nós dançávamos noite afora
Nós dançávamos noite afora
E agora eu te abraçarei como nunca abracei antes
Eu te deixarei partir por tempo suficiente 

apenas para trancar a porta
As palavras que eu sussurro são tardias e atrasadas
Mas finalmente encontrei meu caminho, 

encontrei meu caminho
Encontrei meu caminho até você
Até você, baby.

                                Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário