quarta-feira, 28 de setembro de 2011

04AM

O irônico é que era só pra ser divertido, na verdade nem era pra ser só divertido. Mas dai aquilo de vamos-assistir-um-filme e dai você pegando na minha mão e meu coração saltitando, e eu querendo rir, e então você me beijou e o fim do filme não vi. E eu quis te beijar, quis continuar te beijando. Foi incrível. O gosto ficou na boca. O desejo permaneceu no peito. E eu fui te querendo, querendo. E fomos nos envolvendo. E aos poucos eu já não queria mais errar, já não queria mais dobrar a esquina, não queria ir, não queria me despedir, aos poucos fui querendo ser melhor, querendo mudar algumas coisas. Aos poucos eu comecei a sonhar, a pensar o dia todo, a procurar em lugares inesperados, a sentir saudade, a te contar segredos. Desejei estar com você o maior tempo possível, te fazer carinho, te encher de beijo, te tocar de mansinho, te abraçar apertado, a prestar atenção nas coisas que você dizia, a aprender seus gostos, a decifrar seus olhares e então, estava ali entregue, à mercê. E ousei me deixar ir mais, mesmo quando já estava lá. Eu perdi meus medos, engoli minhas palavras, deixei minha frieza e meus erros. Eu melhorei muita coisa. E então, percebi. Demorei a notar. Mas mudou muito depois de você. E eu gostei das coisas que mudaram, e eu gostei da companhia doce. E eu gostei dos seus braços ao redor. Eu gostei desse sentimento tranquilo, gostoso, protegido, encantado. E olha pra mim, agora aqui. Peito doído, apertado, com vontade de desaparecer, de não ouvir conclusões, com vontade de tampar os ouvidos pra não ouvir a resposta. Porque eu sou ríspida quando preciso me segurar pra não chorar, porque sei que se um se ferir ambos sairemos com dor de alguma forma. E eu não sei se me preocupo mais com qual de nós dois. Não consigo dormir. Tentei orar, mas não sei como pedir. Quero pedir pra ficarmos juntos, mas quero pedir o melhor pra você. E não sei se é o melhor. Então peço que 'dê tudo certo apenas'. Quatro horas da manhã, faltam doze horas. Coração na boca. Mas 'se for pra ser vai ser'. E mesmo que isso acabe aqui, eu ainda vou ficar aqui. Esperando que haja algum espaço no seu coração sobrando, pra eu me alojar por uma hora, por duas, por dias, pra sempre. Vou assistir o Sol nascendo hoje, logo. Vou ler um livro todo. Vou ouvir todas as músicas que me lembram você. Vou comer suspiros de morango. Vou olhar nossa foto e pensar em coisas pra dizer. Vou escrever um pouco de coisas sobre você no bloco de notas. Vou listar suas manias e palavras que você mais fala, depois não vou salvar pois já sei decorei. E consequentemente vou me apaixonar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário