quarta-feira, 12 de outubro de 2011

- Olá querido, se lembra de mim? Já fazem tantos anos. Eu costumava rir das suas piadas bobas, falar muito, fazer caretas pra te ver rindo. Eu costumava conversar com você a madrugada toda e você costumava me falar sobre as coisas do seu dia. Nós costumávamos contar nossos segredos, nossos medos, nossos sonhos, inclusive o sonho de vivê-los juntos. Mas a distância foi forte demais ou nós fomos fracos, ou mesmo nunca daria certo, mas alguma coisa sempre me dizia pra continuar tentando, até que um dia vi que estava sozinha nisso. Até que um dia vi que o destino vence. Que nem tudo era real, então o vão entre nós foi crescendo, eu desisti e você nem lutou pra que eu ficasse, você assentiu como se desse por dentro graças por eu ter finalmente desistido. Você não se lembra? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário