quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ao som de Ben - Michael Jackson

Queria te pegar pela mão e te levar pro caminho que acho mais certo, talvez porque eu sou super protetora com quem eu gosto. E ainda mais com você, ai tão longe. Fico aqui, torcendo pra tudo dar certo, pra tudo ir como deve ser e que as coisas ruins passem de uma vez.  É angustiante saber das coisas por notícias via internê ou telefonemas. Difícil saber que você está mal e depois ficar um tempão sem saber como você se sente. Difícil saber que não melhorou muito. Difícil não poder te abraçar bem forte e te dizer que as coisas vão passar quando você deixar que elas passem. Eu queria mesmo te colocar aqui pertinho, e resolver seus problemas. Enxuga essas lágrimas, abre a janela. Beija na boca, sorria mesmo. Aproveita a felicidade que está a mão. Aproveita o carinho que te dão e você vai ver, meu amor que logo não vai doer nada. Não pense que vai ser assim pra sempre, isso vai passar quando você deixar. Mas você precisa querer mesmo. Quem te faz ficar triste, não te merece. Quem te faz chorar, não merece ficar do teu lado quando você sorri. Para na frente de um espero e se observa, você é incrível. Tudo tem seu tempo. Deixe cicatrizar. Guarda um abraço que logo vou te dar. Toda essa saudade e essa vontade de te fazer sorrir. Ocupa tua mente de coisas que valem a pena. Vai passar, meu amor, vai passar..



" (...) E você, meu amigo, verá que tem um amigo em mim.
Se um dia você olhar pra trás e não gostar do que achar. 
Tem algo você deve saber: Você tem um lugar pra ir."



Dedicado à menina dos meus olhos: Izabella Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário