quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Senhorita incógnita

E se agora fosse me definir diria que sou um grande e torto ponto de interrogação. Que, sinceramente, nem eu mesma sei decifrar. Porque mesmo quando penso que sei de mim, mesmo quando penso que sei como me sinto, como reajo, como segurar um sorriso. Eu não sei nada. Eu não sei como funciona comigo, embora as vezes sei como vai funcionar com as outras pessoas. Uma pergunta, uma questão irrespondível. Cheia de observações e vírgulas intermináveis. Na verdade se eu fosse uma pergunta seria uma pergunta de algibeira, sabe? Daquelas que parecem simples mas você não consegue responder no final? Acho que me definiria com mais precisão. O fato é que eu me surpreendo comigo mesma. Com coisas que disse a dias atrás e hoje não reconheço-me mais a dizer. Entende? Tudo muda rápido demais dentro de mim. Rápido e descompassadamente, difícil explicar. Talvez só quem seja tão cheio de interrogações como eu possa entender. Mas assim continuamos, afinal quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário