segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

were francine

Entre os campos da dor
correndo através dos corredores
escuros aonde a luz não parecia penetrar
e nunca fez diferença
os corvos
festejavam
a minha morte naquele inferno de sangue
eis que encontro um lago
cheio de sangue e tripas e corpos
e lá estava você
deitada sobre as águas
com seu cabelos negros
estava perdida em seus pensamentos
se afogando na propria dor
então tu se levantou do lago
tocou meu coração com sua mãos geladas
beijou lentamente meu rosto
com seus olhos firmes como um predador
você me encarava
Então você disse:
"O que tu temes homem? teme a mim ou a você mesmo"?
Olhei firme e disse:
"Não tenho medo de você
Porque é em ti que
eu confio meu Amor"


Então se faz
o que não deveria ter feito
abandonar ou morrer
pelos braços do acaso.


Juliano Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário