domingo, 15 de janeiro de 2012

E como é que você resolve as coisas
quando alguém vai pra nunca mais voltar?
Como é que você diz algo
pra alguém que não pode te ouvir?
E quando eu choro eu digo baixinho
Você pode me ouvir, velho amigo?
Saudade de você
Da cara de sono
Do cheiro de álcool
Do riso alto e fácil
Você tinha tanto pra viver
O problema é que acreditamos
Que nós somos invencíveis
E nós fomos antigamente.
E rimos tanto.
Ainda tem espaço no carro
na carona quando você estiver bêbado
ainda tem bebida no copo pra dividirmos
Eu tenho tanto pra te contar
Você se foi cedo demais
A um tempo atrás
Vi sua foto num jornal velho
a notícia doía
Porque tão cedo?
Cedo demais, cedo demais.
A sensação de que isso é mentira
não passou
você sempre sumia e reaparecia
e depois colocávamos o papo em dia
Eu tenho tanta coisa pra te contar
Onde você tá? Me diz por favor
Eu queria saber se você está bem, amigo.
Eu sei que você não iria
não sem ao menos a saideira
.. sem ao menos dizer adeus


- Pra alguém que nunca irá ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário