sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu amo a cara que ele faz quando tá andando de skate, e amo quando ele me olha de cima da rampa e me manda um beijo ou pisca. Eu adoro ler os lábios dele dizendo que me adora. Amo olhá-lo quando ele não percebe, e encará-lo enquanto ele me diz "para de me olhar". Adoro abraçá-lo mesmo quando ele tá todo suado. Amo o cheiro dele. Amo o gosto do beijo. Amo apertar meu corpo contra o dele o máximo que conseguimos, amo o riso dele e amo mais ainda rir com ele. Amo quando ele fica sério e me explica as coisas com calma. E quando digo "sim senhor" tentando irritá-lo um pouquinho (em vão). Amo quando ele me sopra na nuca, e amo quando sussurra no meu ouvido. Amo como ele segura minha mão, como aperta os dedos.  Eu amo a forma como ele me faz sentir quando estou com ele, como se a Terra não girasse e o tempo voasse (essa parte do tempo não gosto muito porque dá a sensação de que nenhum tempo é suficiente pra matar a vontade de ficar com ele). Amo a forma que ele me elogia. E amo elogiá-lo. Beijá-lo, tocá-lo, ouvi-lo. Amo permanecer ao lado dele, não importa onde e nem fazendo o que. Estar com ele basta. 
Juntinho com o meu amor, com o amor meu.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário