quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu eu vejo uma casinha pequena que caiba nós dois. E caiba nosso amor. E nós dormimos e acordamos juntos todos os dias. E eu faço doces e cozinho pra ele. E quando ele chega do treino de skate todo suado e cansado do trabalho, tenta me assustar chegando sem fazer barulho, mas eu já tinha visto o nosso cachorro todo afoito, eu já sabia que ele tinha chegado. Não sei o que estou cozinhando, mas eu estou de costas virada pro fogão. Ele tenta me assustar e eu rio. Depois rimos juntos. Tomamos um banho juntos e depois jantamos. Eu faço uma massagem no pescoço dele e nós vamos dormir. Depois de tanto sonhar. 
(...) Dai eu acordo com riso no lábio, viro e sinto o cheiro dele no meu travesseiro. "Vai dar tudo certo" repito baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário