segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mas é que embora esteja tudo certo, ainda falta algo. Sempre existe um maldito vazio que grita atordoando tudo. Talvez eu só seja perturbada. Sabe quando tem uma mancha numa camiseta branca? Você limpa, limpa e só piora. Quanto mais tenta consertar, mais estraga. É assim que me sinto.
E não é nada relacionado a fé, amor, família ou injustiças sociais no mundo. Sou apenas eu descontente sem motivo aparente, me irritando comigo mesma pela minha futilidade em reclamar estando sob um teto e bem alimentada enquanto muitos não tem nenhum, nem outro. Sabe? Talvez eu pense demais sobre tudo de um angulo em que eu possa focar nos meus erros além de tudo. Talvez isso seja um egocentrismo idiota da minha parte. Eu sei, eu sei. Acho que preciso de um remédio que me faça dormir, que acabe com essa dor de cabeça ou que acabe comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário