domingo, 22 de janeiro de 2012

Talvez eu seja mesmo uma má companhia, talvez eu faça mesmo algo que não deveria. Mas sabe, uma coisa não temos em comum: Eu faço mal a mim mesma e me julgo igual, e você faz mal aos outros e se acha superior. Acha que tem alguma moral pra falar de alguém? Não, você não tem nenhuma. E alguém tem? Também não. Talvez minha companhia seja mesmo um tanto perigosa. Talvez eu não tenha mesmo limites. Mas eu sou fiel a quem eu amo, sou fiel aos meus amigos. E se eu preciso atrair o foco, eu atraio. E se pra isso eu precise ser taxada de um monte de coisas, não importa. Uma amizade verdadeira vale muito mais do que qualquer opinião.
Enquanto você acha que eu levo alguém pro mal caminho, essa pessoa tá indo sozinha, talvez além do que eu já tenha ido, quem sabe. Mas você tá ocupado demais olhando pra mim.. Fique à vontade! Exatamente assim que queremos. Todo esse circo de distrações, vocês todos e seus moralismos são apenas fantoches das nossas vontades. Sempre olhando pro lugar errado. E pensam que somos nós. Pobres coitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário