sábado, 28 de janeiro de 2012

Talvez seja o calor, a falta do que fazer ou tanta coisa fora do lugar. Sei lá, eu nunca sei ao certo o que me causa essas crises de mal humor súbito e irritabilidade constante. O problema é que eu acabo afastando as únicas pessoas que poderiam me fazer sentir melhor. De uma forma ou outra eu sempre acabo sendo estúpida, e mesmo que as pessoas digam que entendam, isso me faz sentir mal. Ciúmes então nem se fala. Crises de insegurança. Mas sei lá, além de tudo isso tem o peso nos ombros de estar reclamando sem motivo. Tá tudo perfeito. Tudo onde deveria estar. Tanta gente morando na rua ou morrendo na cama dos hospitais com um sorriso no rosto e agradecendo por estar vivo mais um dia e eu aqui, maldizendo meu próprio tédio ou isso que é uma tpm que não tem nada a ver com ciclo menstrual. Na verdade não tem a ver com nada, esse é o problema. Essa vontade de rasgar um documento importante ou jogar um jarro de vidro na parede. Acho que preciso de um analista, pra doar um pouco dessas neuras, talvez no fim enlouquecê-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário