segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ela tinha essa coisa de ao som de Comptine d'un autre été: L'après midi, sabe? Se não sabe, bota pra tocar aí, você vai entender. Ela tinha uma melancolia no sorriso que não sei definir bem. A garota dos olhos de predador me observava a cada movimento e eu podia sentir seu olhar queimando minha pele. Ela deu um meio sorriso e me disse que precisava ir. Na verdade eu não entendi muito o motivo do encontro casual. Só sei que ela falava sem ânimo de todos os seus sonhos que estavam se realizando. Eu ainda a interrompi e perguntei-lhe se ela estava bem, ela dei um murmúrio e encheu os olhos de lágrimas. E disse no meu ouvido: I'm fine, darling. Dai afastou-se e me olhou bem nos olhos e disse "Não se preocupe com essas bobagens, logo passa." E depois disse ainda mais baixo um logo passa.  Como que tentasse convencer a si mesma. Talvez nunca passaria, talvez era isso que ela mesma quisesse. Que ficasse ali corroendo aos pouquinhos, como uma dorzinha que avisa que algo ainda mora aqui dentro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário