terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Talvez seja essa minha mania de tentar consertar o mundo. De tentar mostrar um caminho mais fácil e menos dolorido pras pessoas que eu quero poupar de passarem o que já passei. Talvez essa mania teimosa que não perco nunca de tentar organizar a vida das pessoas que amo, de tentar tapar buracos, de resolver problemas só tenha me trazido buracos e problemas. Porque eu, melhor que ninguém sei que mesmo que a torcida do Corinthians e do Flamengo juntas te disserem "não faz isso que você vai se dar mal" você faria até descobrir por você mesma. Porque você sempre pensa que pode mudar o conceito de alguém, que pode cicatrizar as feridas. Mas nunca cicatriza, pelo contrário. A pessoa ferida vai te ferir ainda mais, porque aprendeu com as feridas dela que o ataque pode ser uma boa defesa. E não vai se importar com a dor de ninguém porque acha que ninguém se importou com a dela. Mas ainda assim, eu ainda concordo com quem paga pra ver e descobre por si mesmo, afinal, o que mais dói não é o gosto amargo da frustração, a dúvida de "o que poderia ter sido" é ainda maior. Por isso hoje, por mais que eu queira pegar no colo e te colocar com os pés no caminho mais fácil, eu só desejo boa sorte e um bom ombro amigo pra descansar e buscar fôlego quando tudo parecer emocionalmente dilacerante. 


Para Jamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário