sábado, 24 de março de 2012

(...) Entra aqui, desvia dos roupas e dos sapatos no chão. Me encosta na parede, cuidado com os quadros tortos, não pisa no meu urso de pelúcia, chuta pro canto. Me encontra no meio da bagunça, deita comigo em cima das camisetas sujas. E cantarola Cazuza "Pro nosso amor descarado, virado (virado), o mundo lá fora não vale pra nada (pra nada)" que eu continuo e termino "Acenda as luzes todas, perca a razão. Vem, me procura e encaixa (encaixa) no escuro do meu coração" e façamos amor loucamente despreocupado, pevertidamente carinhoso e absurdamente apaixonado. 

2 comentários:

  1. É bastante triste passas por todos os seus posts e ver '0 comentários' em todos...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade isso me incomodava um pouco antes, mas hoje em dia tanta gente me diz que lê aqui e me alivia tanto escrever que agora tanto faz se tiver 1 comentário ou 200. Mas obrigada. :)

    ResponderExcluir