sábado, 3 de março de 2012

Sinto como se tivessem me dado um soco na boca do estômago. Sem conseguir pensar ou respirar direito. Me sinto tão fraca e tão impotente. Enquanto minha esperança vai indo pelo ralo. Eu busco criar fé dentro de mim, e peço por você pra todas as divindades. Queria pegar na sua mão e te dizer as coisas que guardei pra dizer num outro dia. Agora sinto que elas vão se dissolvendo na minha garganta. Ontem passei por onde nos despedimos. E tive a impressão de ter nos visto, de relance. E da música que mais me lembra você, eu cantarolo  "Take your time, don't live too fast, troubles will come and they will pass (Tenha seu tempo, não viva tão rápido, dificuldades virão e passarão)". E na esperança que me ainda resta, repito mais de mil vezes "força, força, força (...)" e sinto uma energia positiva. Você viveu quebrando regras e provando o contrário de tudo. Então, se for preciso um milagre pra você voltar. Então eu acredito em milagres, porque eu acredito em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário