sábado, 21 de abril de 2012

Olá velho amigo
Você pode me observar um pouco?
Você e um temos um passado 
Você pode se lembrar?


Nós costumávamos ser amigos
A algum tempo atrás
Nós podíamos conversar sobre qualquer coisa
E dos risos, você se lembra?


Onde será que nós nos perdemos tanto?
Dizem que somos tão iguais.
Você pode me observar um pouco?
Você parece não me enxergar mais


Hoje você odeia o que me tornei
Acho que por ser exatamente igualzinha a você
Talvez seja isso que se assuste:
Seu passado vivendo diante dos seus olhos


Os mesmos erros
A mesma forma de rir

Os pés com os dedos iguais 
na mesma caminhada


Eu costumava ser sua garotinha
E você costumava dizer que eu seria pra sempre
Você pode me olhar um pouco e se lembrar?
Ainda sou eu, papai
Ainda sou eu, velho amigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário