segunda-feira, 14 de maio de 2012

A verdade é que eu me perdi dentro da minha felicidade e até ela, que é tão almejada, tornou-se um fardo tedioso nas minhas costas. Eu sei que é difícil entender, mas sabe quando você finalmente vê tudo como devia estar e dai você não sabe mais o que fazer? E dai todos os sorrisos pelo mesmo motivo e depois de um tempo eles ficam igualmente forçados. Você sabia que sorriso forçado dói as bochechas? Pois é. A verdade é que eu estive pensando que se tudo que eu preciso é de um motivo pra estragar tudo e se na verdade eu não estou só me escondendo atrás dos meus medos, procurando um motivo pra não ser feliz - sei que isso é muito difícil de entender, é muito difícil de explicar também. Não sei, não sei. Talvez por pensar nos outros e por entender que todos nós carregamos nossas próprias dores e medos. E por, principalmente, não querer machucar ninguém. Então, todos fingimos que é bom, que basta, que é suficientemente felicitador, entende? Todos nós somos uma farsa do que queríamos ser. E eu, me preocupo em arrumar um milhão de desculpas igualmente esfarrapadas para mim mesma crer que eu não estou apenas me jogando de ponta cabeça num ponto de fuga apenas pra estragar tudo. Foder com tudo, como sempre. Me disseram que as pessoas gostam do que não tem e sabem que não podem ter e me disseram que talvez eu precise de um pouco de paz e  de uma boa dose de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário