domingo, 6 de maio de 2012

A verdade é que todos nós estamos fingindo saber as razões ou não se importar, a verdade é que a solidão nos assusta tanto porque quando nós ficamos sozinhos com nossos sonhos frustrados, nossos medos e cicatrizes, nós desmoronamos. Eu desmorono toda vez que entro aqui e fico sozinha. Não adiantou de nada tirar os posteres da parede, não adiantou nada parar de ouvir um monte de músicas que me faziam querer morrer. Eu ainda lembro dos posteres e as músicas ecoam na minha mente. Acho que todos nós sentimos medo de perder quem amamos, mas ninguém parece sentir. Na verdade, quando tocamos no assunto parece drama. Talvez seja. A verdade é que não encontro nenhum sentido pra essa agonia toda. A vida é uma roleta russa e temos apenas uma certeza: no fim do jogo, nós morremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário