terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu chorei. Chorei como nunca havia chorado antes. Talvez uma vez quando arranquei o tampão do dedão do pé e minha mãe me disse que precisava lavar, mas o choro que antes era de medo agora era um choro sem nada. Um choro sem esperanças, sem medos, sem nada. Um choro vazio apenas com a dor no seu estado puro. E doía tanto que nem sabia o que era. Até agora não sei pra ser sincera. Sabe quando você se machuca e dói tudo ao redor? Tudo em mim era ao redor, acho. Chorei tanto que não conseguia respirar e não conseguia secar meu rosto com as mãos. Me encolhi o máximo que pude e abracei as pernas, com a maior vontade de sumir. Não sumir no mundo, não ir embora. Não queria ir a lugar algum, apenas queria desaparecer. Não queria morrer, só não queria mais aquela vida. O motivo era banal, e quando consegui me acalmar percebi que o motivo que eu pensava que tinha me feito chorar nem era aquele, e nem era nenhum aparente. Sem motivo. Apenas pra limpar a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário