terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu medo é me acostumar com isso. Talvez seja isso mesmo. Medo de me acostumar com essa perfeição toda, até os defeitos dele são tão adoráveis. Já se sentiu assim? Já observou tudo, tudo, tudo o que você sempre esperou encontrar em alguém numa pessoa que além de tudo isso, tá ali, na tua frente, dizendo que te ama com o sorriso mais lindo que você já viu? Meu medo é de perdê-lo pra alguém que realmente seja tão interessante quanto ele, entende? Meu medo é um dia olhar e ele ter percebido que sou irritante e chata. Que minhas piadas são sempre as mesmas e que as vezes eu me calo e me torno quase imperceptível. Talvez se canse dos meus tantos exageros bobos, das variações de humor, das manias sem explicação e das anormalidades que não se conta. Talvez um dia já tenha visto tudo que tinha pra ver e eu não tenha mais nada de interessante pra mostrar ou pra dizer a não ser que o amo e amo mais do que achei que poderia. Meu medo é que ele vá embora e eu veja que não sei mais viver sem ele. Meu medo é estar tão entregue quanto penso que estou. E estão tanto. Tão entregue que quando digo que sou dele, sou mesmo e sou demais. Talvez mais dele que de mim mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário