terça-feira, 24 de julho de 2012

Parece que temos 70 anos onde todo o resto do mundo tem 10 - Ele me disse enquanto tragava, sem me olhar. Eu entendi de imediato. E concordei. Ainda penso nisso quando tudo parece uma grande merda ou todos parecem ter enlouquecido. Todos parecem perdidos em seus próprios draminhas enquanto eu me pergunto o porquê de tanta asneira transbordando. Todos ao redor agora parecem crianças choramingando por alguma bobagens irrelevante com seus narizes escorrendo e dizendo palavras entrecortadas que não consigo entender. (...) Então ele está ali, tão calmo, me olhando com os benditos olhos sonolentos. Está ali, com o braço no meu pescoço enquanto deito com a cabeça no peito dele. Me diz pra eu ter paciência enquanto me dá toda a coragem que preciso sem ao menos saber, enquanto me diz qualquer coisa sobre alucinações que eu tive, eu penso em como ele me equilibra, me protege e me acalma. Penso que eu lhe causo o mesmo efeito sobre ele e sobre amenizar essa loucura toda. Talvez  isso mesmo é que seja o amor pra vida: Ser o porto seguro do outro. Transformar todo o resto do mundo em apenas o resto. É isso que ele faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário