sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu não fecho portas. Elas estão lá, todas abertas. Eu não aprisionaria nem se pudesse, talvez por umas horas na esperança de te convencer a ficar, mas não posso nem um pouquinho. Você é livre. Livre pra ir quando quiser ir. Isso é inegável. Você é livre pra ir e levar um pouco de mim. Mas caso queira saber, eu te faria o cara mais feliz do mundo se você ficasse, porque eu sinto que te conheço tão bem quanto conheço a mim. Conheço teus dramas, tuas preferências e teus medos tanto quanto conheço os meus. Então fica. Fica porque quer ficar, mas fica. E queira ficar. E deita aqui pra eu te olhar bem e tentar contar como eu me sinto perto de você. Você é a coisa mais linda do mundo, sabia? De uma lindeza tão rara que ficaria olhando por horas sem cansar. Teu caráter é lindo assim como teu rosto e eu ainda não sei dizer se você é mais lindo por dentro ou por fora porque até agora não descobri nada que não amasse em ambos os lados. Amo esse homem que as vezes parece uma criança de colo que quero ninar enquanto dorme com os lábios entreabertos sobre o meu peito. Amo esse menino que sabe o que fazer e sabe me dizer o que fazer. Amo você e amo seus detalhes. Amor, se você soubesse o quanto isso é intenso e grande dentro de mim, você não pensaria nem por um segundo que eu o deixaria ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário