quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ele dormia de boca entreaberta, feito a criança que um dia quero ter. Dormia enquanto meus olhos a poucos centímetros tentavam enxergar o que ele sonhava. Nunca vi um sono tão sereno como aquele. Titubeei um beijo rápido pois tive receio de acordá-lo. Passeei com os dedos sobre as costelas dele. Quis niná-lo. Se mexeu, passou o braço ao me redor e eu me aconcheguei nos espaços que o corpo dele tinham deixado no colchão. Eu ainda ali, velando sobre seu sono, admirada em amá-lo ainda mais a cada vez que ele respirava. Talvez nesse momento eu também já estivesse dormindo abraçada a ele. Enquanto eu sumia devagar, beijei-o novamente, dessa vez encostei os lábios nos dele com força, depois escorreguei a cabeça até encostar no peito na altura do coração, eu podia até ouvir as batidas se diluindo enquanto eu adormecia. Quando acordei, ele imóvel velava meu sono com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário