terça-feira, 16 de outubro de 2012

Falei hoje com um amigo sobre amor. Ele me contou suas dores e eu contei as minhas também. Enquanto ele falava, eu via seus olhos brilharem. Contou de um amor que teve e que ainda estava ali apesar do tempo. Contou das lembranças que guarda e da saudade que sente. E eu o questionei sobre o porque do fim. 
- Acabou porque tinha que acabar. - E olhando prum ponto perdido continuou. Nem tudo é tão simples, sabe? Tem coisas que não são pra ser.
Talvez seja mesmo.
Talvez algumas histórias não foram feitas pra acontecer, talvez.. E talvez haja uma vida além dessa, e um dia possamos recuperar tudo que deixamos ir. E todos aqueles que se perderam entre os caminhos se reencontrem um dia. Mas, talvez isso seja um defeito ou uma qualidade, - não sei bem, eu não sei deixar ser, sabe? Se é pra ser, vai ser e se não é, também vai. Talvez meu romantismo transbordante me impeça de ter medo, porque acho que é milhares de vezes melhor se quebrar mais uma vez com a certeza de que não daria e o contentamento de ter tentado de novo do que viver a vida toda com o sentimento de frustração pelo que poderia ter sido e não foi. Quantos amores se perderam pela covardia daqueles que deixaram nas mãos do destino?


Para meu querido A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário