quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nunca me recupero totalmente das coisas que eu perdi. Dos amigos de anos que já não conheço mais, de mim que não sou mais a mesma e da vida que vai nos tirando as coisas. Tudo acaba uma hora. A eternidade é utópica e acredite, eu queria acreditar nela também. Queria acreditar em um punhado de coisas que não acredito. Queria acreditar em um Deus que nos cuidasse e amasse e queria, assim como muitos, deixar suas crueldades invisíveis aos meus olhos. Queria acreditar que quando morremos nós acordamos em outro lugar e hora ou outra todos nós acabamos nos esbarrando lá, mas não acredito nisso. Queria acreditar que qualquer fim pode ser um recomeço de outra coisa, mas não acredito. De qualquer forma, todo dia que acaba é um fim. Pessoas morrem, relacionamentos acabam e a gente, inevitavelmente, morre um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário