segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eu ainda brinco, ainda conto piadas, ainda grito sem motivo, ainda choro por pouca coisa, ainda penso de modo infantil, ainda tenho idéias malucas, ainda dou risada quando não pode, ainda faço birra, ainda durmo abraçada com um urso de pelucia, ainda cometo erros (mas isso é tipico dos adultos e não das crianças), ainda corro pela casa, ainda acho que posso conversar com qualquer pessoa na rua. As vezes esqueço que existe malicias nas coisas que as pessoas dizem. As vezes eu me perco no passado, mergulho numa nostalgia que só me pertence.Tô por lá agora, num passado nem tão passado assim, mais ou menos uns 2 anos atras. O que te faz pensar que você tem o poder de me fazer voltar assim? Quem você pensa que é pra me beijar quando quer?
Ainda sou chata como antes, ainda sistemática e infantil. Já te aviso, eu vou te decepcionar e você vai me fazer sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário