domingo, 20 de dezembro de 2009

Sempre pensei que pudesse mudar as regras quando quissesse, sempre achei que quando contasse a verdade as pessoas acreditariam em mim, sempre fui objetiva no que eu quero, se eu quero uma coisa, tenho não faço doce, é agora ou nunca mais, Camila me disse que isso pode pegar mal, as pessoas podem me julgar e etc, mas eu tô me lixando pra isso, não ligo, eu quero mais é que meus planos dêem certo, eu quero mais e que tudo dê certo, pra eu, pra você, pra ele, pra eles e etc. Eu quero que eu possa ser um pouco mais paciente, paciência é uma virtude que eu nem conheço. Não tenho paciência pra esperar nada, pra mim paciência é um jogo de cartas que tem no pc, eu preciso me controlar em relação a isso.
Juro que não quero mal de ninguém (pelo menos hoje), Não quero colocar nenhuma vingança em ação, nem um plano em prática, acho que na verdade não existem pessoas más ou pessoas boas, apenas existem pessoas defendendo suas opiniões, seus valores.
Acho que sou uma pessoa de opiniões polêmicas, mas tenho bons príncipios, sigo meus valores, tento ser justa. Mas se isso não for o suficiente pra alguém..
SÓ LAMENTO. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário