domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu amo alguém, mas já tenho começado a desistir disso. Já até gostei de outras pessoas depois disso, mas desgosto mais rápido do que me apaixono e acho que no fim nem era o que eu pensva. Aquele amor cheio de expectativas ainda está lá, mas existem algumas que já se frustaram. Até quando eu vou aguentar ?! Não sei, existem alguns homens que demonstram afeto por mim, mas eu (como sou complicadaebesta) quero aquele que é indeciso, que eu acho que sim as vezes, que eu acho que não as vezes, sou tão idiota.
Será que um dia eu vou realmente desistir de você por completo ? Será que você lê o que escrevo ? Será que se a situação familiar não fosse tão complicada seria mais fácil ou mais dificil ? Você é uma incógnita que eu faço questão de tentar desvendar, mesmo que no fim eu saia machucada, não saio iludida.
Aconselho minhas amigas que sofrem de amores complicados assim pra pular fora, porque isso sempre acaba mal, muito mal. Mas sou incapaz de seguir meus próprios conselhos, de ser um pouco inteligente e sair dessa antes que eu sofra, mas acho que vou sofrer mais ainda se em um futuro distante (ou não) sua mãe me mandar um convite do seu casamento e eu fingir que tudo aquilo não aconteceu, saber que eu podia ter tentado mais uma vez, mas que eu não tentei. Saber que não tem mais volta, saber que te perdi pra sempre, ai sim vou sofrer. Vou tentar mais uma vez sim, não me custa nada e eu jamais me perdoaria por ser tão covarde. Se eu sofrer já não vai doer tanto.
-
Não me julgue por fazer o que meu coração pede, sou guiada por meus sentimentos, não sei o que é melhor pra mim, mas tô tentando ser feliz e ninguém pode julgar mal uma pessoa que busca ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário