domingo, 13 de dezembro de 2009



Já é madrugada 04:39AM, ninguém sabe que estou aqui, to sofrendo de insonia ultimamente. Mais um dia acabou e outro começou e eu estou aqui do mesmo jeito, já senti o gosto das lágrimas na boca hoje, eu não era assim. Poucas pessoas já me viram chorando, não sou de chorar por nada, mas agora não consigo segurar, ando me escondendo pra chorar (emo é seu pai). Sabe, eu estive pensando muito no passado, estive pensando que o tempo tem passado rápido demais, e se eu morresse agora ? O que ficaria sem ser dito ? Muitas coisas que eu quero dizer mas tenho que esperar, não gosto de esperar, me sinto angustiada de saber que posso deixar coisas sem ser ditas, um 'desculpa, fui idiota', um 'eu te perdoo', um 'eu te amo', um beijo que quero roubar, um soco que quero dar na cara de alguém que merece, um livro que quero ler, tenho medo de deixar isso pendente comigo mesma, gosto de fazer tudo o mais rápido possível, mas ultimamente não tem dado certo. Quero abraçar o mundo, mas meu braço não dá conta. Sabe, eu vou repetir de ano eu acho, e o pior é que eu busquei isso, sai da linha, não gosto de desenhar então não desenhei nenhum desenho da aula de artes, reprovei. Não entreguei os trabalhos nas datas, não escrevi a matéria, faltei mt, vacilei mesmo e agora, como digo isso a minha mãe que confia em mim ? Minha irmã é uma das melhores alunas da escola dela, mas ela está na 2ª série, ela é a queridinha da professora, ela só tira notas boas e eu ? sou a frustação da família, e com razão o que é pior porque eu procurei isso de alguma forma, mas é tarde pra se arrepender, muito tarde. Pelo menos o espanhol eu consegui completar e terça feira eu me formo, mas faltei muito e quase tive que refazer o ultimo ano, tenho deixado as coisas pela metade, as coisas pendentes, empurrado com a barriga, tenho sido muito diferente de mim mesma, o que eu sou não gosta do que me tornei com o tempo. Não culpo ninguém por isso, minhas companhias são boas, minha educação é boa, todos (ou quase) me tratam bem, o que eu estou fazendo com a minha vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário