sábado, 5 de dezembro de 2009

O tempo nunca para e eu tenho que continuar seguindo meu caminho, vocês estarão sempre comigo, dentro do meu coração. Vou sentir falta de estar 5h por dia com vocês, de contar piadinhas durante a aula, vou sentir falta de brincar de não piscar com o Diego, vou sentir falta de abraçar o João e de ouvir a voz da Fani. Vou sentir falta de estar com vocês, mas não vou sentir falta de vocês porque vou estar com vocês. Não quero perder vocês nunca. <3
Mas pra mim sentir falta já é uma coisa tãao comum, sinto falata da 5ª e da 7ª série, de brincar de verdade ou desafio com vocês, da inocencia de uns dias e da malícia de quase todos os dias, sinto falta do dia que conheci cada um, da maneira como me identifiquei com vocês aos poucos e me apaixonei por quem vocês são *-*
Não seria nenhum pouco verdadeira se eu não citasse aqui Jady, Jéssica e Raphaela, pqp sinto falta demais de vocês. Com o teempo cada uma pro seu lado, cada uma com seu jeito de ser, cada uma com seu estilo, nós mudamos muito. Mas sinto uma falta enoorme de vocês. :/
Sentirei falta de zuar da Dari e encher o saco do Zulu, da Franciele piriguete, do Rugenske me perturbando, vou sentir falta do Carlinhos, vou sentir falta da Marina com seus patinhos (comprei minha cooleção de patinhos ), de tentar fazer o Caio virar homem (kkkkk 'não gosto disso kct'), da Tata e da Ailinha, da Bruna Santos barraquera e da Bruna Tamashiro super inteligente, do Aguinaldo vip e da Angelina nerd assumida 8)
que falta vocês vão me fazer. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário