terça-feira, 1 de dezembro de 2009

viver bem é uma delícia


quando você se sente bem se sente livre, tudo é uma delícia; lamber a tampa do danone, correr na chuva (ou tomar uma ducha ao ar livre, dançando o que é aainda melhor), ouvir o barulho dos grilos (deitada no colo de alguém que eu gosto), dançar músicas bregas (se pensa eu eu sou sua menina, não sou ), beber com as amigas (num gole só, dentro do banheiro), contar piadas, deitar na grama, um banho gelado no calor, um copo beeem grande de refrigerante, tomar sorvete até passar mal (mas não pode ser aguado que nem o do shopping), paquerar sem se sentir culpada, colocar em prática aquela vingança que ficou pra depois (se prepara J.), se sentir poderosa, pintar as unhas de verde e passar um batom bem tchan (amo vermelho), se sujar, pintar o cabelo, conversar até o dia amanhecer (depois dormir a manhã toda), fazer amigos novos (2010 promete), abraçar bem forte os amigos antigos (amo), sentir saudade, matar a saudade (melhor ainda), beijos estralados na bochecha (ou na boca mesmo), molhar o pão no leite, brincar com o cachorro, olhar o céu deitada no capo do carro, pisar na terra, pular de roupa na piscina (née), sambar sem música, dançaaaaaar até as pernas não aguentarem, assistir a um bom filme bem acompanhada (né meninas *-*), pipocas, dormir com o cabelo molhado e com o ventilador na cara (depois a roxelle reclama), gargalhar na hora erraada, cair de bicicleta na rua com seu melhor amigo (nem me fala. :x), rir dos próprios erros(é o jeito), é assim que eu vivo, é assim que eu gosto de viver. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário