quinta-feira, 15 de abril de 2010

coisas ilícitas, coisas erradas, maldade, vontade de ferrar com a vida de alguém, vontade de ferrar com a minha própria vida, vontade de ficar no escuro e dormir por 3 dias sem parar, apagar sem hora pra acordar, vontade quebrar as coisas, estragá-las, há mais tortura psicológica do que física, decepção, raiva, desesperança.
-
pra mim significou tanto, e pra você nem aconteceu.
nem se estivesse muito bebado você esqueceria, só se você for tão fraco pra bebidas quanto de caráter.
você vai dizer que se vendeu, que pagaram pra você, que você foi pressionado?
ainda por cima não consigo parar de ouvir Rammstein, que antes me alegrava e hoje me entristece. quemerda ¬¬
-
Sobre a bordo e em nada
todo mundo sabe o que resta no final
a mesma coisa e os antigos lutos
dirigindo-me lentamente em loucura
Das Alte Leid - Rammstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário