quarta-feira, 14 de abril de 2010

se a pergunta for sinto sua falta, sim eu sinto; a todo instante a vontade de te abraçar, de te beijar, de rir com você. Mas você tem o dom, o maldito dom de magoar quem gosta de verdade de você, e eu gosto. Isso dói demais, mas as doses de frustação diária finalmente acabaram pra mim, não sei onde estava com a cabeça quando me envolvi nisso, já sabia o final antes de começo, aliás só eu vi um começo, me sinto idiota por isso, parece que eu cai e não tenho vontade de levantar, tenho vontade ficar no chão, por muito tempo. Tenho vontade de chutar, bater, gritar, ser má ; mas tenho vontade de chorar, me trancar e ficar muda por muito tempo, ficar calada até que você sinta minha falta, nem que isso dure por muito tempo, ou nunca aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário