domingo, 27 de junho de 2010


Ao acordar, você não sabe se viverá até poder dormir novamente, ao adiar uma realização de um sonho, você pode estar fazendo com que ele nunca se realize. Faça suas vontades sem avareza, procure sorrir pra si mesmo e não para os outros, mas SORRIA aliás melhor que sorrir, DÊ GARGALHADAS.
Viva tão intensamente que, quando você não possa fazer mais nada, você pense "fiz tudo o que desejei fazer" e não se arrepender de ter ficado em casa enquanto todos te chamavam pra sair sem rumo por ai, conversar e rir um pouco ou muito
Lembre-se que é muuito melhor se arrepender do que você fez do que você não fez, porque se você fez, não importa se deu certo ou não, você já sabe como é. E nunca iria morrer pensando no que aconteceria se você tivesse tentado. OUSE!
Coma alimentos saúdaveis, mas coma sim aquele alimento gorduroso, cheio de açúcar e calorias, não passe vontade de nada.
Paquere aquela pessoa que você observa de longe a meses, se não tentar, nunca vai saber se daria certo. Conheça gente nova, vá a lugares que você nunca foi, quebre as regras um pouco, sinta-se fuck yea, faça planos de coisas que você quer fazer na vida, uma lista de sonhos pra realizar, e saia buscando a realiação desses sonhos, adrenalina é boa demais.
ERRE, pois sempre aprendemos com nossos erros, e além do mais, aprendemos mais ainda quando concertamos, APRENDA com quem você acha que não aprenderia nada.
Se desligue das coisas que te fazem sofrer, como por exemplo um amor antigo, uma relação conturbada, ao invés de procurar um novo amor, deixe que ele venha até você naturalmente e enquanto isso, saia com as amigas que são mil vezes mais divertidas e animadas que um jantar romantico. A mensagem subliminar de tudo isso (nem é sub né ¬¬) é enfim : VIVA, OUSE, FAÇA
E não se preocupe com sua reputação, pois que a faz são pessoas invejosas que tem vontade e tédio de sobra e coragem pra fazer faltando.

é isso ae, achei em um caderno que escrevo quando estou "enjuriada", escrevi a mt tempo, nem me lembro quando, mas parecia que hoje eu precisava disso, como se eu escrevesse pra mim mesma, achei que vocês gostariam do texto tanto quanto eu gostei. (eu gostei bastante)  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário