sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cada um recebe de mim o que merece, um beijo, um carinho, uma conversa, um conselho, um sentimento puro, uma atenção a mais, quem merecer receberá o meu melhor, receberá o que eu posso oferecer de mais doce, espontaneo e gentil, conhecerá meu lado meigo, minhas piadas, minhas intimidades, meus sonhos e eu aceitarei conhecer seus sonhos, e ajudar realizá-los, mas haverão aqueles que merecerão cohecer meu pior, um veneno que as pessoas escondem em seu subconciente, uma vingança que ninguém coloca em prática, uma malícia, maldade pura, ser cruel com quem foi cruel com você não é maldade, é? afinal, por mais que eu tente eu não sei dar a outra face, e não sei definir isso como uma qualidade ou um defeito meu, eu não sei se a vida fosse um conto de fadas eu seria a princesa ou a bruxa, acho que não seria nenhuma.. seria alguma árvore da figuração, mas o que se pode esperar de uma garota que dorme de dia e observa as formigas a noite, que fica conversando sobre política de madrugada sem ao menos ter votado alguma vez.. que tem opiniões e que está com ela até o fim, eu sou assim mesmo e ponto. muita gente não gosta, muita gente acha isso arrogancia ou ango assim, muita gente diz que eu tenho cara de antissocial, que pareço ser nojenta e supercifial a distancia, bem.. vai saber.. acho que quem mete a cara consegue descobrir que eu não sou esse monstro que pintam por ai, mas tá certo que não sou nenhuma santa, mas não queria ser, vivo como acho que devo viver e sigo minhas próprias regra. Afinal, ninguém é mocinho e ninguém é vilão, todos tem um pouco dos dois. Todos tem um pouco de coragem e medo, de ódio e de amor, de bem e de mal, de preguiça e de animação, de desanimo e de vontade, de bem e de mal, de qualidades e defeitos, é isso aê! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário