sexta-feira, 11 de junho de 2010

hmmmm

Clima de amor no ar, dia dos namorados haha ;B
até os solteiros comemoram, romantismo mode on ! :}
achei umas imagens ótimas pra descrever o dia de hoje. ;)

Ahh o amor, o primeiro amor que lindo, que emoção, a inocencia do primeiro beijo, a delicadeza com que os lábios se tocam, o carinho com que as mão se apertam, o frio na barriga, aquela coisa toda.
Você acha vivamente que vai se casar, ter filhos e etc. Com o primeiro amor, vem a primeira decepção, a primeira saudade da pessoa que 
você gosta e etc e tal
 







Ah que saudade daquele sentimento doce e puro que compartilhamos, coisas que carregaremos pra sempre em nós. Aquele quê de conto de fadas no ar, mas é isso mesmo que o amor provoca. 




E tudo que olhamos nos lembra aquela pessoa, mas essa sensação nos acompanha sempre qua estamos apaixonados, você olha as nuvens e vê corações, e se lembra que quando beijava parecia tocar as nuvens com os lábios, você andando na rua e sente um cheiro de perfume de alguém da mesma calçada que você que te lembra aquela pessoa, um lugar, uma música, um programa na tv, uma comida, um dia na semana, uma roupa, etc..





Mas é bobagem nossa achar que o amor é uma coisa humana.





Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.




" O amor revela as qualidades sublimes e ocultas do que ama, - o que nele há de raro, de excepcional: nesse aspecto facilmente engana quanto ao que nele há de habitual."
Friedrich Nietzsche

" Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
Mahatma Gandhi


" Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra..."
Luís Fernando Veríssimo



 No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.


" Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR." 
Carlos Drummond de Andrade

Então, feliz dia dos namorados.
ps: dia 12 de junho, 03:02 am.


Nenhum comentário:

Postar um comentário