segunda-feira, 14 de junho de 2010

é foda você olhar pra sua vida, pra você mesmo, pra sua alma e perceber que foi um idiota, aliás..que você é um idiota !
você não foi tão idiota assim, foi ingenuo, foi bobinho, foi infantil, foi logo sonhando que daria certo, é um perfeito idiota afinal. ¬¬
popular não é, nerd não é, inteligente nem tanto, bonita não é, não sabe contar piada, não sabe fazer truque de nada, não tá nem ai pra gloss e a puta que pariu a quatro, ahh e boca suja!
dorme muito mais que o normal, não faz nada da vida, as unicas responsabilidades que tem são completamente inuteis. é dramática, tem má reputação, nem é maior de idade, só faz coisa errada, aliás essa é a unica coisa que sabe fazer e não adianta, isso é típico dela. um ser noturno que dorme de dia e fica a noite toda acordada, ultimamente nem na escola tem se dedicado. :/
tenho vontade puxar meu próprio cabelo e bater minha cabeça na parede, apertar cacos de vidro com as mãos, beber até entrar em coma, sair quebrando a casa inteira, sair quebrando tudo o que vê pela frente. aaaaaaaaarg que droga.
vontade me despedaçar e mandar um pedaço pra cada canto do mundo, sumir.
é como um anjo morrendo de raiva, não é uma coisa típica de se ver, mas um anjo quando sente raiva se torna um demônio. dizem que quem colhe as rosas e as presenteia sempre fica com o perfume em suas mãos, mas as unicas coisas que eu vejo das rosas nas minhas mãos são os espinhos. 
eu sempre soube que não era forte, mas não pensei que fosse tão fraca.
que ódio de mim mesma, que ódio alheio, que ódio do mundo. :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário