sábado, 5 de junho de 2010








Ouvi alguém dizer que nenhum caminho é longo quando estamos acompanhados de um amigo, nenhum caminho é longo quando estamos com alguém que gostamos. Então pensei 'putz, nunca vou andar em um caminho longo então, porque estou SEMPRE acompanhada.' Pois é. Estou sempre do lado de alguém que me cuida, me ajuda, me suporta, me aconselha, compactua comigo, arma os migué, ri nas piores situações, estando anoitecendo ou amanhecendo, um sol de rachar mamona ou chovendo e ventando, pulando nas poças de chuva a tarde ou tentando se esconder dela a noite. Putz, tanta coisa que não se pode contar :s haha'
Boa atriz e surpreende a todos smp porque tem essa cara de santinha né, dai ajuda nos migué. Quando ela tá falando, pode ficar esperto que a bicha é danada; e quando ela tá quietinha.. SE PREPARA! Bem, é tão necessário estar com alguém que cuida da gente, que você pode contar sempre seus segredos, estar junto, é um diário ambulante meu e eu sou um diário ambulante dela. Minha pretinha, eu vou estar SEMPRE com você, você sabe.
São taantos anos de convivência, que quando a Lívia nasceu e você mudou pra mais perto que pude conhecer mais ainda você, uma alma fascinante, uma pessoa fantástica.  Ahh, são tantas gírias pessoais, são tantas histórias que talvez você nem se lembre mais, TANTA coisa.
EU TE AMO DEMAIS, PRA SEMPRE. <3





ps: diz que não parece a gnt na foto haha  ;B

Um comentário: