sexta-feira, 4 de junho de 2010



Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito (...)

Eu sei que não devia, e não mesmo. Isso é sem duvida pedir pra sofrer, é tentar uma coisa que se começa sabendo que vai ser complicada, ai ai.. 'porque temos que ser tão complicados?' eu disse um dia perto de você, e você respondeu 'nada é dificil, somos nós que sabemos muito bem o que é e como devemos fazer, mas nós fingimos que não e complicamos as coisas muito mais do que elas realmente são' ; seu modo de pensar me envolve, é exatamente perfeito pro seu jeito de falar, pra sua voz macia e pro seu rosto perfeito. Me sinto presa e é como se nada mais tivesse graça sem você. Ah que droga :s
Seguimos caminhos diferentes na vida, você faz coisas que minha mãe abominaria saber, mas pra mim não importa, o que importa é ter você, eu passaria de todos meus limites, eu quebraria todas as regras só pra ficar perto de você, pra ver você, pra sentir você. E o engraçado é que nós não temos nada, eu conheço você a alguns meses mas só de via de vez em quando, e me sinto como se quando você não está perto faltasse um pedaço, isso é tão estranho. E cada vez mais que tento levar a minha vida normalmente e fingir que você é um passatempo (como deveria ser pra que eu não sofresse no final) eu percebo que você é muito, muito, muuito mais que isso. Eu não sei se vou conseguir fingir por muito tempo que gosto de você.. acho até que você já percebeu. :/
Mas tenho medo de dizer, e te perder assim de uma vez só, não me entendo U_U
mas não quero ficar assim, sem dizer, sem provar e demonstrar.. aiii, o que eu faço? :x

Um comentário:

  1. peço perdão a todos que de algum modo eu tanbem quero mas por outros modos ñ posso telos

    vc me encanta vc me atrai posso me fazer de tolo as veses ,ñ querendo perseber sertas verdades ,mas elas senpre vem a tona o posso li garantir que o destino é mais cruéu comigo..
    gostaria de li mostrar como a vida é linda aos meu olhos mas sou vitima de minhas proprias escolhas , mas sou onrado para asumilas..
    nenhuma mãe aprovaria meu geito de ser pois ele éra errado erra pois fazis imaturas todos temos mas acordo todos os dias sendo um novo homem !!!!!
    mas serei senpre louko pois matarei-me por dentro quando mi chamarem de meu amigo pedro (trecho de raul seixas)
    me perdoi mais ñ me esquesa !!!!!!!!!!!
    no momento de minha vida ñ posso corespondela

    ResponderExcluir